Tutrocito

Productos fabricados a medida. Envío a península desde 5,99€. Cancelación gratuita en 24h. Paga en 3 plazos, sin intereses.
Envío GRATIS en todos los pedidos.
|
|
Código: "nosinmitrocito"

TERMOS E CONDIÇÕES - CONTRATO DE VENDA TUTROCITO.COM

As compras efetuadas em www.tutrocito.com (o “Site”) estão sujeitas às seguintes condições (os “Termos”).

O cliente através da aceitação destas condições de compra aceita expressamente as condições de compra que são detalhadas abaixo, sem limitações ou reservas.

A propriedade deste website é detida pela empresa TUTROLIFE S.L., com NIF B01836444 e endereço em C/Castilla la Mancha nº 179A, 41909, Salteras, Sevilha, (doravante, “Tutrocito”).

  • Para aceder aos serviços é necessário registar-se na web. Durante a fase de compra, os utilizadores serão convidados a preencher a encomenda de forma a efetuar a compra como empresa/profissional ou como indivíduo, indicando também o endereço do utilizador. Apenas as compras efetuadas por utilizadores privados estarão sujeitas às regras aplicáveis aos consumidores.

  • Todos os preços finais dos produtos que aparecem no Site estão indicados em euros. Os preços do produto podem estar sujeitos a alterações de tempos a tempos.

  • A Tutrocito reserva-se o direito de decidir quais os produtos a comercializar no seu website. A Tutrocito dedica-se à venda online de materiais e produtos personalizados e seus acessórios. Isto não significa que se exclua a possibilidade de venda de outros tipos de produtos. A Tutrocito reserva-se o direito exclusivo de atualizar, modificar ou eliminar o conteúdo do Website, bem como o direito de limitar ou impedir o acesso ao mesmo. Tutrocito pode exercer tais direitos a qualquer momento e sem aviso prévio.

  • Ao trabalhar em produtos personalizados e personalizados, a Tutrocito permite o pedido, por parte dos clientes, de produtos que não estão expostos na loja online, através da opção de "Encomenda Personalizada". Ao clicar nesta opção, o cliente deve preencher um formulário que indique as suas necessidades, os produtos ou serviços de que necessita e as suas características, para que a empresa tenha todas as informações necessárias para avaliar o seu pedido. A Tutrocito irá preparar um orçamento para estas encomendas personalizadas, que serão enviadas ao cliente para aprovação e posterior pagamento. A Tutrocito está empenhada em responder às diferentes solicitações dos clientes e em satisfazer as suas necessidades dentro das possibilidades da empresa.

  • Os produtos oferecidos no site, bem como os personalizados, são geridos pela Tutrocito diretamente com os vendedores externos à plataforma, e estão sujeitos às alterações que podem fazer nos mesmos.

  • As imagens dos produtos exibidos na Web são, em inúmeras ocasiões, representações gráficas destes produtos, pelo que pode haver ligeiras variações no que diz respeito ao produto real final, acima de tudo, nuances nas cores.
  • As encomendas no Site devem ser pagas pelo cliente no momento da encomenda. Os métodos de pagamento estabelecidos são: cartão de crédito ou débito e PayPal.

  • As encomendas personalizadas serão pagas pelo cliente assim que a cotação fornecida pela Tutrocito tiver sido aceite. O pagamento será efetuada pelos meios indicados pela empresa para o efeito. Uma vez recebido o pagamento, Tutrocito procederá à preparação da encomenda personalizada.

  • O dinheiro na entrega é excluído como método de pagamento.
  • Enviamos para toda a Península e ilhas Baleares.
  • O tempo de processamento dos produtos adquiridos na Web é diferente para cada produto, uma vez que depende do tempo de fabrico. Sendo produtos personalizados e personalizados, estes requerem o seu fabrico específico para cada cliente. Os seguintes prazos são indicativos e estão sujeitos à disponibilidade de materiais:

Produto

Tempo de processamento (dias úteis)

Carpintaria

10-20 dias

Vidros

7-20 dias

Redes mosquiteiras

7 dias

Telas de casa de banho

15-25 dias

Acessórios e Outlet72h
  • Uma vez que a encomenda tenha sido processada, será enviada através de uma empresa de transporte externo para Tutrocito. Uma vez expedidas, as encomendas são entregues num período estimado de 48-72 horas de trabalho, sendo considerados dias úteis de segunda a sexta-feira, com exceção dos feriados locais. Em nenhum caso a Tutrocito será responsável por atrasos na entrega, embora nos comprometamos a fazer tudo o que estiver ao seu alcance para garantir que este prazo seja cumprido.
  • Na Tutrocito sabemos que está ansioso por receber os seus itens, pelo que serão enviados assim que terminarem. Como o tempo de processamento é diferente por tipo de material, o cliente pode receber os diferentes produtos da mesma ordem em diferentes entregas.
  • O prazo máximo de entrega dos produtos adquiridos na Web é, em qualquer caso, de 45 dias a contar da data de efetuar a encomenda. Apesar de ter um prazo estimado para cada produto, devido a circunstâncias externas ao Tutrocito, a entrega da encomenda pode ser afetada. Se, num prazo máximo de 45 dias, o cliente não tiver recebido todos os produtos da sua encomenda, terá o direito de solicitar o cancelamento do mesmo e a devolução dos montantes pagos.
  • As encomendas personalizadas terão o seu próprio tempo de entrega, tendo em conta o tempo de conceção e fabrico e, se for caso disso, a montagem. O cliente será informado deste período com o orçamento.
  • As encomendas são entregues no endereço indicado pelo cliente. No caso de blocos e edifícios de apartamentos, a entrega pode ser feita no edifício correspondente. As remessas e entregas são feitas através de empresas de logística independentes, pelo que a Tutrocito não será capaz de gerir diretamente os incidentes com os estafetas, embora tudo faremos para o ajudar e oferecer-lhe uma solução caso encontre algum problema durante a entrega da sua encomenda.
  • As modificações da encomenda podem ser efetuadas num prazo máximo de 24 horas a partir da colocação da encomenda. Para a modificação da encomenda, o cliente deve contactar o Tutrocito por e-mail ( pedidos@tutrocito.com) ou telefone, indicando o número da encomenda e as alterações a eseri, sempre antes de passarem 24 horas desde que a encomenda foi feita.
  • Se essa modificação da encomenda suprir o aumento do preço total, o cliente deve pagar estes valores por meios indicados pela Tutrocito para o efeito. Uma vez que o pagamento é recebido, vamos proceder à modificação do produto. Se esta alteração implicar uma redução do preço, a Tutrocito procederá ao reembolso da diferença no método de pagamento original.
  • Tutrocito só aceitará cancelamentos de encomendas durante as primeiras 24 horas a partir da conclusão do mesmo. Após esse prazo, o processo de produção já terá começado, pelo que os cancelamentos não serão possíveis.
  • Tutrocito só aceitará devoluções de encomendas quando uma ou mais das seguintes condições estiverem reunidas:
    • Entregue defeituoso ou em mau estado.
    • Erros de fabrico (medições, cor ou características incorretas) atribuíveis à empresa.
    • Isso não corresponde aos padrões de qualidade do sector.

Uma vez que estes são produtos fabricados para medir e personalizados para cada cliente, a Tutrocito não aceitará devoluções por razões que não as descritas acima. Isto está estabelecido no artigo 103.º da Lei Geral de Defesa dos Consumidores e Utilizadores e outras Leis Complementares (Decreto Legislativo Real 1/2007, de 16 de novembro), indicando que o direito de recusa não será aplicável aos contratos que se referem à secção C do artigo 103.º.

  • No momento da entrega, o utilizador deve examinar cuidadosamente os produtos recebidos. Os eventuais danos da mercadoria entregue, os erros de impressão, cor, medições ou embalagem defeituosa do material não atribuível ao utilizador, devem ser imediatamente indicados à transportadora e ao e-mail incidencias@tutrocito.com. O utilizador deve enviar uma reclamação através do e-mail, anexando a documentação fotográfica e a descrição dos danos no prazo de 24 horas a contar da data em que recebeu o material.
  • Uma vez verificados os danos, o cliente pode optar por uma das seguintes opções:
    • Restituição do artigo para outra das mesmas características, completamente gratuita. Tutrocito vai gerir a recolha do mesmo e irá proceder ao envio do novo artigo.
    • Caso o cliente não queira a devolução do artigo, a Tutrocito emitirá um reembolso parcial do montante do produto defeituoso no método de pagamento original.
  • No caso de, após a revisão do material devolvido, verificar-se-á que os produtos foram manuseados de modo a que tenham qualquer tipo de deterioração que diminua o seu valor, por terem sido manipulados de uma forma diferente da necessária para verificar a natureza, características e/ou funcionamento dos produtos, significará que, nesses casos, o exercício do direito de retirada não é admitido, e o cliente deve assumir os custos de envio no caso de o artigo já ter sido recolhido pela transportadora.
  • No caso de o cliente cometer um erro ao indicar as medições do produto, de modo a que seja inútil para as necessidades do cliente, a Tutrocito oferece a opção de retificar o produto gratuitamente e por um único momento, sempre que tal retificação seja possível. O cliente será responsável pelos custos de envio da devolução e pelo novo envio do produto retificado para a sua casa.
  • Todos os tutrocito.com produtos têm uma garantia de dois anos a partir da receção do produto. A garantia será aplicada desde que os danos causados ao produto se devam a um mau fabrico ou a um defeito de fábrica. A garantia do produto nunca será aplicada aos produtos que tenham recebido uso indevido ou estejam expostos a condições que prejudiquem o material.

  • Para solicitar a aplicação da garantia do produto será sempre necessário contar o bilhete, a fatura ou o comprovativo de compra do produto e sempre dentro de um período de dois anos a contar da data de receção do produto.

  • O cliente, para processar a garantia de um produto, deve contactar a Tutrocito, escrevendo um e-mail para o endereço tutrocito@tutrocito.com, com uma descrição detalhada do problema em questão, comprovativo de compra e anexação de fotos do produto defeituoso. Uma vez que o seu pedido tenha sido avaliado e aceite, o cliente enviará o produto para o endereço indicado pela Tutrocito. Os custos de envio serão suportados pela Tutrocito desde que os danos ou defeitos estejam cobertos pela garantia do produto. Se, uma vez recebido, se for determinado que existe uma utilização indevida do produto e não for apropriado aplicar a garantia, o produto será devolvido ao cliente, que deve assumir os custos totais de envio.

A Tutrocito vende materiais de construção e construção, pelo que não é responsável por danos que possam derivar da utilização indevida, montagem ou instalação do mesmo pelo cliente. A responsabilidade da Tutrocito limita-se exclusivamente a garantir a qualidade dos seus produtos no que diz respeito às normas da indústria.

Os serviços prestados pela Tutrocito que derivam da venda de produtos, como o transporte de mercadorias e o serviço de instalação e montagem, são realizados por terceiros especializados nos seus sectores. Os incidentes cometidos por estas empresas não correspondem ao nosso trabalho, e serão da responsabilidade das referidas empresas. Em nenhum caso, Tutrocito será responsável por quaisquer danos causados pelo atraso na entrega.

No entanto, a Tutrocito irá reclamar tais incidentes destes prestadores de serviços em caso de ocorrência. A Tutrocito está empenhada em prestar um bom serviço aos seus clientes e em garantir a sua satisfação na medida do possível.

Para realizar encomendas, a Tutrocito necessita de armazenar e gerir os dados pessoais dos clientes relativos ao nome, apelido, número de telefone, endereço de e-mail, endereço e dados associados aos métodos de pagamento, que serão tratados diretamente pela Tutrocito, bem como por terceiros que sejam necessários para o mesmo. Para mais informações sobre isso, consulte o nosso Política de Privacidade .